Descubra as vantagens de se viver em um apartamento

Você ainda tem dúvidas se morar em apartamento é a melhor opção para você?!

Para responder essa pergunta, você precisa levar em consideração quais são as suas prioridades e as de sua família. As diferenças entre uma casa e um apartamento são fatores decisivos para a escolha ideal.

Pensando nisso, separamos algumas vantagens que vão te ajudar na decisão final.

1. Segurança
A grande maioria dos prédios conta com porteiro, monitoramento 24h e portões eletrônicos, o que proporciona um controle maior de quem entra e sai do condomínio. Para quem passa muito tempo fora de casa ou viajando, ou até mesmo para os que moram sozinhos, optar por morar em apartamento é a opção que certamente vai gerar a tranquilidade que você busca.

2. Área de lazer e economia
Os empreendimentos que contam área de lazer possuem a vantagem de que o prováveis custos com segurança, limpeza, manutenção, profissionais contratados e outros serviços são de responsabilidade do próprio condomínio, sendo rateados de forma proporcional ao número de moradores.

3. Regras de convivência
Em uma casa, as normas de convivência se baseiam no bom senso. Em apartamentos, caso sejam desrespeitadas, elas podem ser solucionadas por meio de advertências emitidas pelo síndico ou administradora do condomínio.

4. Amizades
A construção de laços de amizade com outras pessoas é potencializada. Para as crianças, são detalhes que fazem um grande diferença, já que poderão “sair de casa” e terem a liberdade de brincar na área comum do próprio prédio e desenvolver vínculos afetivos com outras crianças.

A verdade é que são muitas as vantagens de morar em apartamento. Reflita sobre os aspectos que fazem sentido para o seu perfil e decida qual é a melhor opção.

Inclusive, não esqueça de conhecer as nossas unidades disponíveis em empreendimentos incríveis que possuem localização privilegiada em Belo Horizonte.

Acesse www.marcabrasilconstrutora.com.br

Rolar para cima
  • O prazo para retorno da sua solicitação é de 5 dias úteis.
  • Caso o problema não seja de responsabilidade da construtora, será aplicado a cobrança pela visita e/ou correção.